Reunião Mensal Fev/2020 com Oficina de Ações Integradas

More

15 de fevereiro de 2020 14:00

Associação Campinas Parkinson

Rua Irmã Maria de Santa Paula Terrrier, 300 - Vila Prost de Souza - Campinas – SP

Organized By

Associação Campinas Parkinson

A Associação Campinas Parkinson (ACP) na sua reunião mensal no próximo sábado – 15 de fevereiro/2020, a partir das 14 horas, realiza Oficina de Ações Integradas para os portadores da doença de Parkinson, reunindo profissionais de fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia.

Nessa Oficina da ACP estarão presentes as fisioterapeutas – Venera Cristina Fugazzotto e Cristina Wilker Meyer, a fonoaudióloga Sandra Regina Fontealba e a psicóloga Flora Guimarães Santos. Atuantes na Doença de Parkinson desde 1995, essas profissionais se uniram para desenvolver oficinas de Ações Integradas,com atividades que englobam exercícios e orientações para os portadores de Parkinson da ACP .

Conforme o presidente da Associação Campinas Parkinson, Omar Abel Rodrigues, após a Oficina, acontece lanche comunitário com música e dança. A reunião é gratuita e aberta aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares, cuidadores e demais pessoas interessadas e acontece na sede da ACP. Se você ainda não é associado, inscreva-se abaixo

Confira como foi a última reunião da ACP

A Associação Campinas Parkinson (ACP), recomeçou as atividades de 2020 e realizou a primeira reunião do ano no dia 18 de janeiro, com roda de conversa, lanche de confraternização, música e animação. Preparando os temas para as reuniões mensais no ano!

Associe-se

Parksonianos, familiares, cuidadores, profissionais da saúde, apoiadores da causa. Todos são bem-vindos.