logo acp

AGENDA

Confira nossa programação de reuniões e eventos e participe conosco!

Venha participar dos nossos eventos

Reunião Mensal Fev/2020 com Oficina de Ações Integradas

A Associação Campinas Parkinson (ACP) na sua reunião mensal no próximo sábado – 15 de fevereiro/2020, a partir das 14 horas, realiza Oficina de Ações Integradas para os portadores da doença de Parkinson, reunindo profissionais de fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia. Nessa Oficina da ACP estarão presentes as fisioterapeutas – Venera Cristina Fugazzotto e Cristina Wilker Meyer,

Leia mais »

REUNIÃO GERAL

Acontece uma vez por mês, no terceiro sábado, às 14h, quando são convidados palestrantes da área da saúde e áreas afins.

Encontro de cuidadores

Nosso lema é
“Cuide-se para poder cuidar”.

Momentos quando compartilhamos nossas vivências, conhecimentos e atitudes, nos ajudamos e nos descontraímos. É só chegar para participar de nossa roda de conversa e partilhar conosco sua experiência.

Todas as últimas  sextas feiras de cada mês às 14:30 h.

Outros Eventos

Promovem-se também com frequência:

Rodas de Conversa, onde se pode ouvir e falar o que cada um vivencia e sente em relação a Doença de Parkinson.

Oficinas de fonoaudiologia, onde todos são orientados e realizam exercícios visando a qualidade da fala, voz e deglutição (recebem material escrito, para darem continuidade aos exercícios e fixarem as orientações). 

Artesanato, dança e música também fazem parte desses momentos que são finalizados com um delicioso lanche comunitário, num clima de confraternização.

Associe-se

Parksonianos, familiares, cuidadores, profissionais da saúde, apoiadores da causa. Todos são bem-vindos.